Durante entrevista coletiva promovida pelas forças de segurança responsáveis pelo desaparecimento de Ana Sophia. O delegado Aldrovilli Grisi, revelou que Tiago Fontes, suspeito de matar a criança, realizou diversas pesquisas na internet, inclusive, a vida pessoal e profissional do delegado. A coletiva foi realizada na manhã desta terça-feira (14) como divulgada pelo ClickPB.
O suspeito Tiago Fontes realizou diversas pesquisas na internet como ocultação de cadáver, fases da decomposição do corpo e exames sobre vestígios de DNA, além disso, Tiago Fontes pesquisou a vida pessoal e atuação profissional do delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelas investigações.
Como acompanhou o ClickPB, Tiago Fontes acompanhava também o andamento das investigações monitorando o caso do desaparecimento de Ana Sophia, por meio de notícias divulgadas nas mídias. As pesquisas eram realizadas por um segundo celular, que o suspeito mantinha em sigilo. O aparelho foi encontrado pela polícia na casa do sogro do suspeito.
“Tiago Fontes pesquisou minha vida pessoal e meu trabalho profissional. As pesquisas revelam que ele buscava informações sobre os casos que trabalhei durante meu serviço na Polícia Civil. Ele fez uma limpa na rede para saber toda minha vida privada”, revelou o delegado.
ClickPB