A Polícia Civil coordena as investigações em torno do assassinato de Daiane Pinheiro da Silva, de 30 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20), em Campina Grande. Os investigadores não descartam o crime de feminicídio. A vítima foi morta enquanto caminhava para o trabalho, como noticiou o ClickPB.
O crime foi registrado na rua São Geraldo, no bairro do Pedregal. A vítima foi abordada por dois homens armados, que estavam a pé. A vítima tentou correr, mas acabou sendo perseguida e executada pelos disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram após cometer o crime.
Conforme apurou o ClickPB, a Polícia Civil investiga o caso e não descarta que o crime de feminicídio. As investigações apontam que a vítima era casada com um presidiário. Os agentes estão coletando depoimentos de testemunhas e familiares para esclarecer o crime.
Na manhã de segunda-feira (20), Daiane Pinheiro da Silva, saiu de casa em direção ao trabalho, onde atua como doméstica. O percurso entre a residência e local de serviço é de cerca de 200 metros de distância. A vítima foi executada com pelo menos três tiros. Daiane Pinheiro deixa uma filha.
ClickPB