terça-feira, abril 29, 2025
spot_imgspot_img
HomePoliticaSargento Neto critica novo uniforme da Seleção e pede respeito ao verde...

Sargento Neto critica novo uniforme da Seleção e pede respeito ao verde e amarelo: “nossa camisa jamais será vermelha”

Após site especializado indicar que camisa vermelha será usada pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, o deputado Sargento Neto criticou escolha e pediu respeito ao verde amarelo durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (29).

Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Sargento Neto afirmou que se quiserem uma camisa vermelha, que se mudem para China.

que camisa vermelha da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 26, o deputado do PL Sargento Neto subiu o tom e disse que os setores querem transformar a seleção em uma China e pediu o respeito ao verde e amarelo.

“Realmente é brincar com a nação brasileira. Essa camisa tem que ser respeitada. Essa camisa é padrão e eu tenho certeza que nossa camisa jamais será vermelha em campo nenhum e local nenhum do mundo. Se quiserem mudar, vão lá para a China”, disse.

|Confira programa completo

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress