A Justiça da Paraíba pediu urgência na transferência de Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente. O prazo é para que o casal chegue ao estado em até cinco dias.
O juiz Antônio Rudimaci Firmino de Sousa, da 2ª Vara Mista de Bayeux, confirmou à reportagem da TV Correio que a solicitação já foi enviada para a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
A viagem será feita em voo comercial custeado pelo Governo da Paraíba. Ao desembarcarem em João Pessoa, os dois serão encaminhados ao Presídio do Roger, unidade destinada a presos provisórios.
O influenciador e o seu marido estão presos preventivamente desde a última sexta-feira (15), por determinação da Justiça paraibana. O casal foi localizado em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e desde segunda-feira (20), está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na capital paulista.
Hytalo e Israel são investigados por exploração sexual de crianças e adolescentes, exposição de menores na internet e tráfico humano. Além disso, eles são acusados de tentarem obstruir das investigações.
Portal Correio