Home Policial Homem é preso suspeito de tentar matar vereador com alavanca em Santa...

Homem é preso suspeito de tentar matar vereador com alavanca em Santa Helena

0
119

Um vereador foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (28), em Santa Helena, Sertão da Paraíba. O vereador Rogério Leite (PSB) foi surpreendido pelo suspeito, identificado como Francisco Holanda, que acabou o agredindo com um material semelhante a uma alavanca. A informação foi detalhada ao ClickPB pelo major Eugênio Fernandes, do 6º Batalhão (BPM). O suspeito foi preso pela PM após ser contido pela própria população.

De acordo com relatos de populares à polícia, Francisco chegou à residência de Rogério em uma moto. No local, começou uma luta corporal e o agrediu com a alavanca. Francisco também guardava uma faca, que segundo a polícia estava escondida em sua motocicleta.

As informações iniciais repassadas no local à PMsão de que a motivação do crime seria porque o vereador tem um relacionamento com a ex-companheira do acusado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Vereador e suspeito levados a unidade de saúde

O vereador sofreu um ferimento na região da cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico e permanece sob observação.

Já o acusado também acabou sofrendo lesões em decorrência da contenção e foi conduzido a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, sob escolta policial.

 

*em atualização

ClickPB

Comente usando o Facebook