Após ficar 5 dias perdido no Pico Paraná por “estilos incompatíveis” com amigos, Betinho viraliza em propaganda do Burger King. Confira o vídeo e a história.
O marketing está cada vez mais ágil em tempos de internet e redes sociais que prestigiam o imediatismo. Prova disso é a nova campanha comercial do Burger King, estrelada por Roberto “Betinho” Farias Tomaz. O jovem foi abandonado por amiga durante subida ao Pico do Paraná e sobreviveu a cinco dias perdido na mata fechada.
O Burger King não perdeu tempo e lançou nesta terça-feira (14) a campanha publicitária estrelada pelo jovem sobrevivente. Com humor ácido, a propaganda espalhada nos veículos de mídia e nas redes sociais reflete o meme de “estilos incompatíveis”.
A propaganda já é a mais comentada do ano. Betinho é apresentado na peça publicitária que narra sua história após ficar perdido. A narração segue dizendo que Betinho ficou perdido por cinco dias sem comer nada porque os amigos o abandonaram. “Agora, ele vai aproveitar dois Whoppers a partir de R$ 25,90. Que, por motivos óbvios, ele não vai dividir com ninguém”.
O jovem abandonado, agora sobrevivente, conseguiu dar a volta por cima em seu próprio drama pessoal e agora celebra um ótimo contrato publicitário.
O Drama que virou meme
O caso aconteceu nos primeiros dias de janeiro de 2026. Betinho se separou do grupo na trilha mais alta do Sul do Brasil (1.877m). O que revoltou e, posteriormente, divertiu as redes sociais foi a justificativa dos companheiros de trilha: eles seguiram viagem alegando que tinham “estilos incompatíveis” com o ritmo de Betinho, deixando-o à própria sorte.
Resgatado em 6 de janeiro, bastante debilitado, Betinho enfrentou fome extrema e isolamento. Agora, ele usa essa experiência para promover a oferta de 2 Whoppers do BK.
“Não vou dividir com ninguém”
No vídeo que viralizou, o Burger King utiliza imagens de Betinho e narra: “Este é o Betinho. Ele ficou 5 dias perdido no Pico Paraná sem comer nada porque os amigos o abandonaram. Agora, ele vai aproveitar dois Whoppers a partir de R$ 25,90 — que, por motivos óbvios, ele não vai dividir com ninguém.”
Rapidamente, o post arregimentou milhares de compartilhamentos em poucas horas. A campanha publicitária tomou as redes sociais e movimentou os comentários dos internautas.
O termo “estilo incompatível” tornou-se a gíria oficial de 2026 para terminar amizades ou relacionamentos. O caso acabou virando o primeiro meme de 2026 após um longo drama de desaparecimento.
Fonte: ClickPB



