Após passar na Secretaria estadual da Mulher e da Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB) irá assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta sexta-feira (4) e afirmou não haver retaliação na sua sigla.– Não tem nenhuma retaliação. Inclusive, passei doze anos na AL, três mandatos deputada e vi vários deputados do PMDB que votavam, na época, contra a orientação da bancada – obsevou ela.
A peemedebista irá ocupar uma vaga aberta pelo afastamento do deputado Guilherme Almeida, que pediu licença para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, em Campina Grande. Ela afirmou que irá decidir se continua ou não na legenda até outubro de 2014.
– Com questão a relação de partido eu estou muito a vontade. Até outubro do ano que vem, 2014, para decidir a minha posição partidária, então estou aguardando chegar o momento da minha posse e aí vamos ver como ficarei – pontuou.
Sobre a dissidência no PMD, que é oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Iraê Lucena disse que irá voltar com muita tranquilidade as matérias do Governo do Estado.
– Logicamente todos sabem que houve uma dissidência por minha parte nas eleições de 2010 e hoje volto à assembleia com muita tranquilidade, de ter cumprido essa missão aqui na secretaria, e estou pronta para defender o governo Ricardo Coutinho – finalizou.
As declarações repercutiram nesta quinta-feira (3) na Correio FM.
Fonte: Da Redação
Paraibaonline