João Lima deve seguir para a carceragem. Mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça da Paraíba.
O cantor João Lima deixou a Delegacia da Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam-Norte), por volta das 11h50 desta segunda-feira (26), após prestar depoimento à delegada plantonista. Ele deve seguir para o Instituto de Polícia Científica (IPC), para exames, e depois ficará preso preventivamente em uma das unidades prisionais da capital. João Lima está sendo investigado por praticar violência contra a médica e influencer Raphaella Brilhante.
Como trouxe o ClickPB, o cantor apresentou na manhã desta segunda-feira (26) à Polícia Civil, após ter um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor, pela Justiça da Paraíba. Como observou o ClickPB, o cantor é investigado por violência doméstica contra a esposa, a médica Raphaella Brilhante.

Ele se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher (Deam) da região Norte, no centro de João Pessoa. por volta das 10h20.
João Lima chegou ao local em um carro particular. No momento da chegada, o deputado Cicinho Lima (PL) falava com a imprensa quando rapidamente João Lima desceu do carro e entrou pelo portão de trás da delegacia para se apresentar à delegada de plantão e ocorrer o cumprimento do mandado de prisão.
Como denunciar casos de violência contra a mulher?
Qualquer tipo de violência contra a mulher, inclusive psicológica, pode ser denunciada por meio do telefone 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima. Além deste número específico, denúncias podem ser feitas pelos números 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
Fonte: ClickPB



