Início Geral Suzane von Richthofen vira inspiração para personagem em Três Graças

Suzane von Richthofen vira inspiração para personagem em Três Graças

0
6

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os próprios pais, vai servir de inspiração para uma nova trama em Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva.

Entenda

Em capítulos previstos para serem exibidos na segunda semana de março, Lucélia (Daphne Bozaski) revelará a Bagdá (Xamã) que matou os próprios pais. A jovem revelará que a ideia com o assassinato era passar a morar com Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) e, então, colocar as mãos na fortuna dos tios. A informação é do jornal O Globo.

Vale lembrar que, na vida real, Suzane também tinha interesse financeiro na morte dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, já que ela queria a herança da família. O crime ocorreu em 2002. Atualmente, a condenada briga na Justiça para receber uma outra herança, a do tio, que foi encontrado morto em janeiro. A fortuna dele chega a R$ 5 milhões.

Na trama de Aguinaldo Silva, Lucélica revelará sua história quando Bagdá desabafar após a morte de Jorginho (Juliano Cazarré). O bandido ficará muito abalado com a perda e vai cogitar mudar de vida, como era o desejo do ex-traficante. Preocupada em perder um aliado, a jovem contará a verdade.

Suzane von Richthofen vira inspiração para personagem em Três Graças - destaque galeria
9 imagens

Suzane von Richthofen

Joélly (Alana Cabral) em Três Graças
Suzane von Richthofen
Vivivane Araújo e Belo.
Zenilda (Andrea Horta) flagra Arminda (Grazi Massafera) na cama com Ferette (Murilo Benício)

Revolta

Revoltado com a revelação de Lucélia, Bagdá expulsará a jovem de sua casa na comunidade da Chacrinha e dirá que não admite o fato de ela ter assassinado os pais. Vandílson (Vinicius Teixeira), porém, vai ouvir toda a história e oferecerá ajuda à moça. Os dois se beijarão e firmarão uma parceria.

Já na realidade, a empresária Carmem Silvia Magnani, prima de Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane, está na disputa pela herança do médico. Ela acusa Suzane, que se tornou inventariante dos bens do familiar após decisão da Justiça, de furtar objetos da casa do homem, que foi encontrado morto aos 76 anos.

Metrópoles

Comente usando o Facebook