Advogada do jovem afirmou ainda que a interdição da pizzaria não está relacionada a produtos vencidos ou estragados.
O dono de uma pizzaria em Pombal, no Sertão da Paraíba, que está sendo investigada sob a suspeita de intoxicar 94 pessoas, no último domingo (15), e causar a morte de uma mulher, se pronunciou na noite dessa terça-feira (17), nas redes sociais.
Em um vídeo divulgado no Instagram, o proprietário, Marcos Antônio, se solidarizou com as vítimas e familiares. Ao lado da advogada, o jovem, de 24 anos, afirmou estar abalado com a situação e se colocou à disposição das autoridades para quaisquer procedimentos.
Segundo Marcos, após os casos de intoxicação, ele acionou a Vigilância Sanitária e agendou uma fiscalização no estabelecimento para buscar respostas.
A advogada do jovem afirmou ainda que a interdição da pizzaria não está relacionada a produtos vencidos ou estragados. Segundo ela, a medida ocorreu por irregularidades estruturais, como paredes sem revestimento e fiações não embutidas, itens exigidos para o funcionamento de estabelecimentos alimentícios.
Fonte: Portal Correio



