Home Destaque Acompanhado de Robério Burity, suplente de senador Diego Tavares visita Ingá, inspeciona...

Acompanhado de Robério Burity, suplente de senador Diego Tavares visita Ingá, inspeciona danos das enchentes e defende união de esforços diante dos prejuízos

0
63

O suplente de senador Diego Tavares, pré-candidato a deputado estadual, esteve no município de Ingá para acompanhar de perto os danos provocados pelas enchentes registradas no dia 1º de maio. A visita teve como foco principal verificar os impactos causados pelas fortes chuvas, que atingiram estruturas urbanas e afetaram moradores da cidade.

Durante a agenda, Diego foi acompanhado pelo ex-prefeito Robério Burity, que aproveitou a ocasião para solicitar providências ao Governo do Estado, especialmente em relação ao problema estrutural na cabeceira da ponte central, considerada a situação mais urgente após o ocorrido.

Em publicação nas redes sociais, Diego Tavares destacou a importância de ações rápidas diante dos prejuízos causados. Ele afirmou que momentos como esse exigem união, sensibilidade e medidas eficazes para atender as famílias atingidas e minimizar os impactos dos danos estruturais.

Ainda segundo o relato, o pré-candidato informou que entrou em contato com o governador e secretários estaduais, solicitando apoio emergencial para o município. A iniciativa busca acelerar respostas do poder público diante da situação enfrentada pela população local.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook