O Treze acertou, na tarde desta quinta-feira (28), com mais um meia. Desta vez, trata-se de José Clebson de Lima (Clebson), de 28 anos. Ele jogou no Galo da Borborema em 2007 e conquistou dois importantes acessos pelo Salgueiro-PE (em 2010 para a Série B e este ano para a Série C do Campeonato Brasileiro).
Confira os atletas do Treze até o momento:
Goleiros: Éder e Arthur
Laterais: Hudson e Ramon Zanardi
Zagueiros: Marco Tiago e Alisson Pereira
Volantes: Escobar, Sapé, Felipe Alemão, Lídio e Leanderson
Meias: Clebson, Esquerdinha, Téssio, Birungueta e Jan
Atacantes: Jaílson e Tiago Souza
Loco Abreu pode assinar com o Botafogo da Paraíba
Uma contratação de grande peso pode chegar em solos nordestinos. O atacante Loco Abreu, grande ídolo do futebol uruguaio e do Botafogo-RJ, é um dos sonhos de consumo e tentará ser contratado pelo Botafogo da Paraíba, atual campeão da série D.
Segundo informações de bastidores, dirigentes do Botafogo-PB estão preparando uma proposta para trazer o atleta à Maravilha do Contorno. O que no primeiro momento ganhou ares de “muito difícil”, se tornou uma expectativa positiva após a especulação de uma transferência do atleta para times de menor expressão do Rio de Janeiro.
O objetivo do Belo seria a contratação do goleador uruguaio como o grande nome do elenco para a disputa da Copa do Nordeste, Brasileirão Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Segundo informações extra-oficiais, a proposta deve ser encaminhada ao jogador ainda em dezembro.
Em entrevista recente, o urugauio revelou que está aberto à negociações. “Minha intenção sempre é jogar em um time bom e competitivo para me manter em condições de ser convocado para a seleção. Por outro lado, também não posso fechar portas e descartar oportunidades. Sabemos como o mundo do futebol é rápido”, contou.
LOCO ABREU
Loco Abreu está perto de completar 37 anos. Atualmente, defende o Rosário Central, da Argentina. A primeira passagem pelo Brasil foi em 1998, no Grêmio, com atuações discretas.
Somente em 2010 o atacante experimentou o sucesso no país, ao ser contratado pelo Botafogo. Pelo clube, ganhou o Campeonato Carioca daquele ano e se destacou nas temporadas seguintes. O jogador ficou marcado também após uma cavadinha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, que deu a classificação ao Uruguai.
Esporte Nordeste
WSCOM Online