O diretor de Futebol do Treze, Ivandro Cunha Lima Filho, confirmou nesta quinta-feira (09), em entrevista à Rádio Clube AM, que a equipe galista vai anunciar mais um volante para a temporada 2014.No elenco, o técnico Leandro Camposa já conta com Escobar, Leanderson, Lídio, Sapé e Felipe Alemão. Contudo, segundo o dirigente, o treinador solicitou mais uma aquisição.
– Volante se desgasta mais e corre mais risco de receber suspensões por cartão. Por isso o técnico Leandro Campos nos solicitou essa contratação – comentou Ivandro, sem confirmar o nome do novo reforço.
O PARAIBAONLINE apurou que o volante Galydson, de 30 anos, que foi vice-campeão da Série B 2013 pela Chapecoense estaria negociando com o Alvinegro.
Mineiro de Governador Valadares, o meio-campista foi campeão da Série C de 2011 pelo Joinville-SC e acumula passagens por São Bernardo-SP, CRB, Criciúma-SC, América de Natal, Oeste-SP e Democrata-MG.
Ivandro Filho (foto) revelou também que a diretoria continua procurando jogadores para o ataque. Pelo menos mais três atletas serão contratados para o setor, sendo um meia e dois atacantes.
Questionado sobre a possibilidade de o centroavante Léo Gamalho vestir a camisa do Treze em 2014, o dirigente admitiu o interesse do clube, mas descartou a contratação.
– Nós soubemos que o Ceará está colocando o atleta à disposição para negociar com outro clube. Só que Léo Gamalho é um jogador caro e ainda está sendo procurado pelo Santa Cruz e pela Ponte Preta. É justamente por conta da parte financeira que estamos encontrando dificuldade em contratar atacantes – explicou o chefe do Futebol galista.
Logo mais, às 20h, o Treze encara o CSA no Presidente Vargas, no último teste antes da estreia na Copa do Nordeste.
Fonte: Da Redação/EspotePb