sexta-feira, junho 20, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralEsportePresidente confirma ex-atleta como novo técnico do Treze

Presidente confirma ex-atleta como novo técnico do Treze

Assim como aconteceu com o anúncio da saída de Leandro Campos, o presidente do Treze Eduardo Medeiros usou as redes sociais para confirma o nome do novo treinador alvinegro.

Trata-se mesmo do ex-jogador Leandro Sena, de 37 anos, que vestiu a camisa 10 do Galo no vice-campeonato do Paraibano 2008.

O novo técnico trezeano deve desembarcar em Campina Grande nesta terça-feira. O elenco tem treino marcado para o período da manhã.

O próximo desafio do Treze é quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, contra o Atlético-PB.

Sobre Leandro Sena

Tendo o América de Natal como o clube que mais se identificou na carreira de atleta, Leandro Sena também jogou no Treze, em 2008.

No ano seguinte, no Alecrim de Natal, cidade a qual tem residência fixa, Sena teve a primeira experiência como treinador, mesmo fazendo parte do elenco do Periquito.

Ano passado, foi contratado como gerente de Futebol do América-RN, mas na 28a rodada, recebeu outro desafio: tirar o alvirrubro da zona de rebaixamento da Série B.

A missão foi aceita e Leandro Sena conseguiu livrar o time da degola. Esse ano, após boa campanha na Copa do Nordeste, o jovem técnico foi demitido, dando lugar a Oliveira Canindé

Fonte: Da Redação/EsportesPb

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress