No final da manhã desta terça-feira uma garota de 6 anos de idade, que provavelmente se encontrava brincando na área de serviço de sua casa que fica no 2º andar, de aproximadamente 10 metros de altura, caiu no quintal da vizinha.

Segundo populares e pessoas que trabalhavam nas proximidades no momento do acidente, a queda livre da criança foi amortecida pelo telhado de amianto da área de serviço da casa vizinha, que quebrou e despencou junto com a menina caindo ao solo próximo a umas placas de vidro. Depois da queda a garota ainda conseguiu se levantar sozinha. Mancando e muito assustada, foi socorrida pela vizinha e entregue a mãe, Sra. Sâmara, que estava em casa e se encontra recuperando de uma cirurgia. O susto foi grande, mas a garota passa bem. O SAMU foi acionado pelo Conselho Tutelar que fica ao lado para prestar socorro. No momento do acidente, o pai, Sr. Alberto não estava em casa, porém veio imediatamente assim que foi contactado.

O casal é inquilino do andar superior da residência da professora Iraci Oliveira, localizado na rua principal da cidade, rua João Pessoa, centro. Embora o local de onde a criança caiu tenha parapeito, não há grades ou tela de proteção. Supõe-se que a mesma tenha subido no parapeito e se desequilibrado, ou mesmo, imaginando que o telhado vizinho fosse forte o suficiente para suportar seu peso tenha pulado, uma vez que não seria tão alto. Por milagre não ocorreu algo pior.
Inga Cidadao.