O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou à unanimidade, as contas da gestão da Câmara Municipal de Serra Redonda, sob a responsabilidade do presidente Anselmo Tavares Pontes.
O que deveria ser encarado como obrigação por todos os gestores públicos, o fato chama atenção no município de Serra Redonda pelo fato de que seus antecessores tiveram contas desaprovadas. Portanto, neste contexto não deixa de ser uma boa notícia e um avanço na forma de administrar a coisa pública naquele legislativo.
A aprovação está sendo mostrada pelo presidente como um cartão de visitas para suas pretensões de chegar a chefiar o poder público municipal, uma vez que lançou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2016.
Segundo informações de seus partidários, Anselmo conta com o importante apoio do governador Ricardo Coutinho, sendo ainda responsável por várias obras no município, inclusive a mais aspiradas de todas, a adutora de engate rápido que porá fim ao sofrimento do povo de Serra Redonda que está com o abastecimento de água em colapso há vários meses.
Anselmo afirma que “o município pode vislumbrar um futuro de prosperidade e muito trabalho, já que continuará com o mesmo emprenho por sua cidade, independente de exercer ou não qualquer cargo público.”
Inga Cidadao