Em entrevista ao programa Gente da Gente apresentado por Patrício Campos, a vice-prefeita de Riachão do Bacamarte, Zulânia Cabral, pré-candidata pelo PMDB, criticou severamente a gestão do prefeito Gil Tito, afirmando que é um desastre.
CRÍTICAS PESADAS
As principais críticas feitas por Zulânia se referem à saúde, educação e obras inacabadas. Afirmou que na saúde Riachão tem médico apenas duas vezes na semana, faltam remédios, não tem equipamentos necessários para exames como ultrassom e raio x, e desativaram o laboratório que foi instalado pelo seu pai João Cabral, e rebateu Gilson Tito afirmando que a atual gestão não tem obras para apresentar, são inacabadas e cheias de irregularidades como a quadra do Sítio Cuités que está sob investigação e a própria creche com recursos do governo federal, na qual foi feita uma “maquiagem” e também foi objeto de inspeção da CGU.
CANTEIRO NÃO É PRAÇA
Segundo Zulânia, as praças citadas por Gilson Tito, são na verdade apenas canteiros colocados de forma errada no meio de algumas ruas que atrapalham mais que ajudam.
SE COPIAR, ARI ACABA COM RIACHÃO
Ainda em sua fala, Zulânia afirmou que conforme fala do pré-candidato Ari, que vai copiar essa gestão de Gil Tito, então Riachão se acaba.
NO TEMPO DE JOÃO CABRAL…
A vice-prefeita criticou os constantes atrasos de salários do funcionário na atual gestão e lembrou dos feitos de seu pai, João Cabral, que foi o primeiro prefeito de Riachão com grandes realizações na cidade e em Serra Rajada.
A vice-prefeita criticou os constantes atrasos de salários do funcionário na atual gestão e lembrou dos feitos de seu pai, João Cabral, que foi o primeiro prefeito de Riachão com grandes realizações na cidade e em Serra Rajada. Zulânia recordou sua gestão à frente da secretaria de ação social.
Lembrando o seu pai, Zulânia se de despediu com a frase: “Se o pai foi bom, a filha será”.