Através de articulações nas vésperas da convenção do PR em Serra Redonda teriam sido propostas ceder a vaga de vice ao que restou do grupo situacionista, porém não foi aceito pelo pré-candidato Chicão em razão dos compromissos firmados há quatro meses. Chicão optou por manter sua companheira de chapa Sayonara, o que representa uma renovação nos quadros políticos de Serra Redonda. Com a decisão, ao que tudo indica, o prefeito Marcelo ficará neutro nesta eleição.
Em contato com a redação do Inga Cidadão, Chicão afirmou que respeita a posição de cada liderança, no entanto essa junção de Beto e Nivaldo foi boa no sentido de que as coisas ficarão bem definidas para o eleitor de Serra Redonda para escolher entre duas opões claras: Eles, que representam a velha política já conhecida, e nós, Chicão e Sayonara, que representamos a nova política de Serra Redonda, a renovação, a oportunidade de oxigenação da política municipal. “Chega da mesmice, o povo já tá cansado disso”. – Concluiu Chicão.
As candidaturas da coligação que apoiam Chicão e Sayonara foram homologadas em convenção neste sábado na Câmara Municipal de Serra Redonda.
Fotos: Agora Paraíba