Segundo consta no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), passados 18 dias da campanha eleitoral, apenas o candidato Danilo do município de Serra Redonda pertencente a 8ª Zona Eleitoral, tem informado regularmente as movimentações financeiras na prestação de contas, item essencial exigido pela legislação eleitoral.
A assessoria contábil do candidato Danilo informou que pretende continuar prestando contas a medida em que os gastos se apresentam, no sentido de não ocorrer acumulação de trabalho na reta final, bem como para facilitar o andamento da alimentação do sistema e cumprir corretamente as exigências da justiça eleitoral.
Os demais candidatos dos quatro municípios da 8ª Zona: Ingá, Itatuba, Riachão do Bacamarte e a própria Serra Redonda, ainda não apresentaram nenhuma movimentação de despesas e receitas de campanha, com exceção do candidato Gordo Amaral que informou uma doação no valor de R$ 100,00 (cem reais) em nome de seu vice, Flávio Cabral.
Inga Cidadao



