Home Destaque Nego dos Transportes, 2º colocado com 607 votos foi a surpresa da...

Nego dos Transportes, 2º colocado com 607 votos foi a surpresa da eleição 2016 em Ingá

0
1181

Ailton Nunes de Andrade, 33 anos, morador do bairro da Senzala, evangélico, tratado por familiares e amigos por Nego, de origem familiar humilde, filho do motorista Zé de Lia e da gari Lila, iniciou na política em 2008 quando trabalhou ativamente na campanha do candidato Mendonça e Flávio, bem como do seu padrinho Saturnino, já falecido, então candidato a vereador. Com o insucesso nas urnas à época viajou ao sul do país, onde passou um período trabalhando na cidade de Blumenau e voltou em 2012 para apoiar e fazer parte da equipe da campanha vitoriosa de Manoel e Mendonça.

whatsapp-image-2016-10-05-at-09-59-03Lenha o nomeou como uma das peças importantes de seu governo, o setor de transportes, e em razão do cargo exercido passou a ser conhecido pelo povo como “Nego dos Transportes”. Afastou-se para se candidatar pela primeira vez a uma vaga na Câmara Municipal de Ingá pelo PSB, e tendo realizado uma gestão eficiente e atencioso com o povo, recebeu o reconhecimento da população e eleitores ingaenses, que lhe proporcionaram uma surpreendente votação de 607 votos, ficando atrás apenas da campeã Daniela.

Contando com o apoio de familiares e amigos próximos, mesmo com poucos recursos, Nego se empenhou ativamente na campanha tendo alcançado o impressionante desempenho de receber votos em todas as urnas do município, com exceção apenas de uma urna localizada em Chã dos Pereiras.

Feliz com o resultado, Nego agradeceu pela vitória em nota nas redes sociais:

“Venho agradecer primeiramente a Deus ,e a vocês pela demonstração de força e confiança que depositaram em mim,  e tenham certeza que farei de tudo para honrar os 607 votos na Câmara.

Estou sem palavras para agradecer o carinho e força depositada em mim, durante toda nossa campanha. OBRIGADO à todos pela nossa VITÓRIA. Um beijo para quem for beijo e um abraço para quem for abraço.”

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook