Home Destaque SERRA REDONDA: Câmara aprova antecipação de eleição da mesa diretora para o...

SERRA REDONDA: Câmara aprova antecipação de eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020

0
514

Na Sessão Ordinária de hoje, 07/06, a Câmara Municipal de Serra Redonda, através do voto da maioria dos vereadores (6×2) aprovou a antecipação da Eleição para escolha da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020.

O atual Presidente José Wilson da Silva Rocha, que não teve direito à votar, ao final da Reunião, comunicou que a Eleição ocorrerá numa Sessão Especial que ocorrerá na próxima sexta, 09/06, às 19:00 h, no Plenário da Câmara Municipal e determinou a entrega a cada vereador de cópia do Edital de Convocação nº. 001/2017, que informa todo o procedimento de registro de chapas e de escolha da futura Mesa Diretora, baseado no que determina o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

O pedido de antecipação da Eleição, fundamentado no art. 12, II, do Regimento Interno, foi realizado pelos vereadores Severino Alves de Lima Filho, Anselmo Tavares de Pontes, José Elias Nunes da Silva e Lexoney de Araújo Cavalcante.

Confira o Edita abaixo.

Visualizar em tela cheia

Comente usando o Facebook