Home Destaque É CAMPEÃO: Garotos do SCFV de Ingá conquistam título de torneio regional...

É CAMPEÃO: Garotos do SCFV de Ingá conquistam título de torneio regional em Mogeiro

0
759

Foi realizado nesta sexta-feira (25) um torneio de futebol envolvendo equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos representantes de quatro cidades da região: Mogeiro, que sediou a competição, Ingá, Itatuba e Salgado de São Félix.

O prefeito Alberto e comitiva participaram da abertura do evento e deu as boas vindas às equipes visitantes. 

Os garotos inganeses foram os grandes vencedores do torneio, conquistando o título invicto com três vitórias e um empate, somando 10 pontos, 10 gols marcados, sofreu apenas 3 perfazendo um saldo de 7 gols.

A equipe do SCFV ingaense é treinada pelo facilitador Israel Gomes, e ex-atleta profissional que se destacou atuando nas principais equipes da Paraíba, outros estados do nordeste e na Turquia.

OS CAMPEÕES: Lucas, kiko, Romenigue, Huguinho, Charles, Pititi, Amaral, Joalison e Ninho. Comissão técnica: Israel e Beto.

Kiko na condição de capitão do time ergueu a taça.

Os jovens atletas ingaenses vibraram muito com a conquista. Posaram com a taça e medalhas de campeão e comemoraram com banho de piscina. 

O prefeito Manoel da Lenha ficou feliz com o resultado e mandou os parabéns para a garotada e todos que fazem o SCFV, assim como a secretária Cristhiane Ramos e a coordenadora Ivarmara Ramos.

Confira na galeria as imagens que marcaram a conquista:

 

Comente usando o Facebook