O suspeito foi preso na comunidade Porte de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação para prender o jovem contou com a participação de mais de trinta policiais militares.
Ao ser preso, ele negou qualquer participação do assassinato e disse que na hora do crime estava em casa na companhia da família. O rapaz foi levado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
O crime
De acordo com testemunha, Fábio observou que uma mulher estava sendo assaltada por uma dupla de moto quando ela parava o carro e deixava o filho na escola. Ele reagiu e ainda conseguiu imobilizar um dos criminosos. Todo o crime foi registrado pelo circuito de câmera.
Fábio ainda entrou em luta corporal com um dos bandidos foi quando ele conseguiu se soltar e atirar contra o segurança. O homem foi atingido na cabeça e socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Após o tiro, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Fábio Lima também trabalhava como agente na Vara da Infância e Juventude da Capital.
PB HOJE



