terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueSERRA REDONDA: ESTÁDIO "O GILBERTÃO" VAI GANHAR GRAMADO NO NÍVEL DO ESTADIO...

SERRA REDONDA: ESTÁDIO “O GILBERTÃO” VAI GANHAR GRAMADO NO NÍVEL DO ESTADIO “AMIGÃO”

O gramado do campo de futebol “O Gilbertão” ficará inativo por cerca de 20 dias, e será liberado no próximo dia 30 de setembro para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol.

Além do gramado, a Secretaria de Esportes fez a aquisição de um cortador de Grama que vai deixar ainda mais nivelada a grama.

Nos próximos dias será aplicado adubo especial para o gramado; para desenvolvimento e seu fortalecimento, dando uma maior qualidade. Para realização destes trabalhos, o Secretário Dorgival foi buscar gente qualificada: os senhores Carlinhos e o senhor Miguel, os mesmos que cuidam do gramado do Amigão em Campina Grande.

Além da máquina de cortar grama, o Secretário investiu também em equipamentos de irrigação e mangueiras adequadas. O campo também receberá pintura e ajustes pontuais em sua estrutura.

Segundo o Secretário, após o Estádio, será o Ginásio que vai receber melhorias em sua estrutura: ” Estamos cuidando do campo pra depois fecharmos o Ginásio e implementar melhorias que também são de urgências. São anos de desprezo que não podem ser resolvidas em meses, mas vamos nos esforçar para dar mais lazer aos nossos munícipes.” afirmou Dorgival.

Inga Cidadão com Ascom

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress