Início Ingá e Região ITATUBA: Apreensão de armas de fogo, munição e cigarros contrabandeados

ITATUBA: Apreensão de armas de fogo, munição e cigarros contrabandeados

0
1905

 

Na manhã de hoje, 28 de Setembro de 2017, a Equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas cidades de Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte, sob o comando do Delegado Valdelio Ronaldo Lobo, em ação conjunta com a Equipe da 9ª Seccional de Polícia Civil, sob o comando do Delegado Felipe Luna Castellar, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza Rafaela Pereira Toni Coutinho, apreenderam na residência da pessoa conhecida por RAMINHO, armas de fogo, munições e apetrechos, além de uma certa quantidade de cigarros contrabandeados.
Esta apreensão se deu após denúncias contra o acusado por meio do DISQUE DENÚNCIA 197, canal da POLÍCIA CIVIL disponibiliza para a população poder denunciar de forma anônima qualquer tipo de ilícito.
Segundo os relatos anônimos, RAMINHO abastecia a cidade de Itatuba-Pb com armas de fogo, e além de negociá-las ilegalmente, o mesmo costumava portá-las pela cidade.
No momento do cumprimento do Mandado, RAMINHO não se encontrava em sua residência e segundo familiares, o mesmo se encontrava viajando. Por este motivo, responderá o Inquérito Policial por Portaria.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate o crime e destaca o canal para que seja feita as denúncias por telefone através do número 197, ligação gratuita e totalmente anônima e também pelo telefone da 32ª Delegacia de Polícia Civil (83) 3394-2301, sempre garantindo que a identidade de quem denúncia não será revelada.

Comente usando o Facebook