Participando de sessão especial em homenagem aos Agentes Comunitários de Endemias, o prefeito Gordo Amaral usou da palavra na tribuna da Câmara Municipal, tendo como destaque os seguintes pontos:
- Elogiou o trabalho dos Agentes Comunitários e que o prefeito não estava cumprindo um favor em equiparar seus salários e sim uma obrigação.
- Nunca foi de perseguir ninguém, a campanha já passou e todos são filhos dessa terra
- Herdou uma prefeitura falida, situação esta que o fez chorar no primeiro dia mas vai superar as dificuldades com muita dedicação e trabalho.
- Mesmo sem ter água há mais de um ano em Riachão, chegou uma cobrança da Cagepa de 58 mil reais da gestão anterior. Interessante é que quando um pobre atrasa em pouco tempo a Cagepa corta.
- Informou que a cada dia os oficiais de justiça lhe trazem dívidas para pagamento. Mesmo assim, o pagamento de todos os funcionários já foi realizado hoje 29 de setembro, e pretende continuar pagando em dia até o final do seu mandato.
Confira no vídeo abaixo
O vice-prefeito Luiz Rodrigues também usou da palavra na sessão especial:
- Falou da satisfação em voltar à Câmara onde atuou por muitos anos
- Parabenizou a gestão da presidente Zulânia Cabral e outros que também passaram pela presidência
- Elogiou os agentes comunitários, considerando-os como os verdadeiros doutores do povo
- Elogiou as palavras de Rômulo e Jurandir e enalteceu o momento bom que passa Riachão de trabalho e paz
- Os servidores hoje trabalham motivados e com dedicação graças ao compromisso do prefeito Gordo Amaral e todos estão dando o seu melhor e quem ganha é o município.



