terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueREFORÇO: Esquema policial montado garante tranquilidade no 1º dia de Carnaval em...

REFORÇO: Esquema policial montado garante tranquilidade no 1º dia de Carnaval em Ingá

Cerca de 20 policiais, quatro viaturas em rondas constantes, motos, e duas guaritas na área da festa, sob o comando do Capitão Adelson, garantiram a tranquilidade no primeiro dia de carnaval em Ingá, que transcorre na praça Antenor Navarro, no centro da cidade.

 Mesmo com uma multidão tomando conta do Pátio da Folia, o domingo de carnaval que contou com shows de Gegê Bismark e Claudiano e Geração é Massa, o evento foi realizado sem maiores ocorrências. 

Após o encerramento da festa as viaturas fizeram rondas preventivas nas ruas de dispersão do público, o que garantiu maior tranquilidade na volta pra casa e  retorno dos visitantes

O esquema policial de segurança teve o apoio também da Prefeitura Municipal de Ingá com 10 seguranças particulares próximo ao palco, assistência de enfermeiro e ambulância localizada nas imediações da festa.

O trabalho continuará nesta segunda-feira de carnaval a partir das 16:00 com a concentração do bloco azulão, bem como na terça-feira (13) no encerramento da festa. 

Inga Cidadão 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress