terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueDEGRADAÇÃO: Viciados usam cartão do Bolsa Família como garantia para comprar drogas...

DEGRADAÇÃO: Viciados usam cartão do Bolsa Família como garantia para comprar drogas em Ingá

Na manhã de sexta-feira (16), a equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ingá, deu cumprimento ao Mandado de Busca na casa de um acusado, 25 anos de idade, contra o qual pesava denúncias de tráfico de drogas.

 

DROGAS, MUNIÇÕES E CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA DE TERCEIROS 

O cumprimento do Mandado se deu em uma rua do centro da cidade de Ingá, onde foram apreendidos pela Polícia Civil, uma certa quantidade de crack, 33 munições de calibre 22, diversas espoletas e uma quantidade de pólvora. Além disso, diversos documentos de outras pessoas, possivelmente usuários de entorpecentes. Entre os documentos apreendidos se encontrava nota fiscal de moto, documentos pessoais e cartões da Bolsa Família, o que leva a Polícia a acreditar que os mesmos eram mantidos em seu poder como forma de garantia de pagamento da droga vendida.

DEGRADAÇÃO 

A que ponto nossa sociedade está chegando. Pessoas carentes usando recursos de um programa do governo federal justamente para tirar as pessoas da condição de miséria, desvirtuando para adquirir ou deixar como garantia de pagamento para consumir a maldita droga.

A frouxidão das leis criadas pelos políticos deixa as autoridades com a sensação de estar enxugando gelo e frusta as pessoas de bem, desacreditando na justiça e meios de punição da nossa legislação. Se não houver uma mudança nas leis caminharemos para a degradação total.  

A IMPORTÂNCIA DAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Este êxito no trabalho de investigação só foi possível a diversas denúncias feitas através do 197 DISQUE DENÚNCIA, todas de forma anônima, e devido ao grau de confiabilidade das mesmas, foram levadas ao conhecimento da Juíza da Comarca de Ingá, que entendeu a necessidade do Mandado de Busca, e juntamente ao minucioso trabalho da equipe de Investigadores da Delegacia de Ingá, foi obtido o resultado positivo contra o tráfico de drogas nesta cidade.

Este é o 38º traficante preso nas cidades de Ingá, Riachão do Bacamarte e Itatuba, pela equipe desta Delegacia.

Inga Cidadão 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress