Nem a vantagem do empate foi suficiente para a Raposa, que perdeu por 3 a 1
O Campinense está fora da Copa do Nordeste de 2019. Sem reeditar as boas atuações dos jogos anteriores, o time raposeiro perdeu por 3 a 1 para o CRB-AL, e agora vai ter que que lutar para buscar o acesso na Série D do Brasileiro, na qual lidera seu grupo.
No confronto desta terça-feira, a Raposa entrou em campo com a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Mas, desorganizado taticamente, acabou sendo envolvido pelo Galo da Pajuçara, que vinha de cinco derrotas na temporada.
Empurrado pela torcida no estádio Rei Pelé, o alvirrubro saiu na frente com um gol contra do atacante Denilson, no primeiro tempo. O Galo ampliou o placar logo no início do segundo tempo com Neto Baiano.
O Campinense reagiu e diminuiu com Marcinho. Esse resultado estava levando a decisão para os pênaltis. No entanto, o time alagano marcou o terceiro gol com com Edson Borges, que garantiu a classificação aos regateanos.
Agora, o Rubro se concentra na Série D do Brasileiro, onde vai enfrentar o Flamengo de Arco Verde-PE, domingo. Já o CRB mira as atenções para a disputa da Série B do Brasileiro.
ClickPB