O Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra resolveu agora atingir os vereadores da base do governo municipal que não “rezam” em sua cartilha. Em um único ato, cortou gratificações, exonerou e cortou privilégios de parlamentares, inclusive do seu PSB.
Causou um problema sério dentro de sua base de sustentação política. Só os vereadores Bira Pereira (PSB) e Bruno Farias (PPS), líder da bancada do prefeito, não foram atingidos.
Prova de que o prefeito Luciano Agra não está mais para brincadeira e que não admitirá mais ser chamado de “ventrículo” de quem lhe deu a mão, o governador Ricardo Coutinho.
Se mandar um simples projeto de lei para a Câmara Municipal de João Pessoa o prefeito Luciano Agra não obteria votação favorável.
Mexeu no bolso dos vereadores vai ter o troco. Pelo menos é que alguns andam propalando depois que souberam do “ato indigesto” do gestor municipal.
Em contato com o blog, o vereador Raoni Mendes (PDT) disse que todos os parlamentares da base, sem exceção, foram atingidos com a medida.
Blog do Marcone Ferreira