Os motoristas de João Pessoa começaram esta terça-feira (29), enfrentando filas menores para abastecer o veículo nos postos de combustível. O abastecimento de gasolina e álcool e já pode ser encontrado com mais facilidade.
Desde o fim da tarde da segunda-feira (28), o transporte do combustível começou a ser realizado na capital e em outras cidades da Paraíba.
A Polícia Militar (PM) confirmou, que na manhã desta terça, não existe bloqueio no Porto de Cabedelo e que o transporte de combustível está sendo realizado.
Por telefone, Emerson Gaudino, presidente do Sindicato dos Motoristas de Cargas Perigosas, não confirmou a informação da PM e disse que daria uma coletiva às 9h30, após uma reunião, no Porto de Cabedelo, para esclarecer as decisões dos condutores.