O recesso legislativo de meio do ano das câmaras municipais de Ingá e Riachão do Bacamarte terminam nesta sexta-feira (27), quando estão marcadas as primeiras sessões ordinárias do segundo semestre de 2018.
Diversos projetos de leis, projetos legislativos, requerimentos e títulos de cidadão foram discutidos e aprovados nas duas casas durante o primeiros semestre, alguns deles com polêmicas e embates entre situação e oposição.
Os dois parlamentos municipais estão sendo presididos por duas mulheres. Zulânia Cabral (PMDB) em Riachão do Bacamarte e Daniela Oliveira (PSC) em Ingá. Seus mandatos como presidente se encerram em 31 de dezembro de 2018. Os vereadores Alcides Gomes e Gabriel Quintino assumem as presidências das câmeras de Ingá e Riachão respectivamente, após terem sido escolhidos por seus pares em eleições antecipadas.
Zulânia e Daniela estão motivadas para enfrentar mais um semestre de muito trabalho, debates, fiscalização e aprovação de projetos que possam contribuir com o desenvolvimento de seus municípios.
Inga Cidadão