Início Geral Laudo aponta que incêndio em depósito do Governo do Estado foi acidental

Laudo aponta que incêndio em depósito do Governo do Estado foi acidental

0
265

As chamas teriam começado por conta da tentativa de exterminar um enxame de abelhas que existia no local, de acordo com o laudo.

O laudo pericial do incêndio que atingiu o depósito da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, em Mangabeira, esclareceu que o fato foi acidental. A conclusão do Corpo de Bombeiros foi divulgada nesta quarta-feira (1º).

As chamas teriam começado por conta da tentativa de exterminar um enxame de abelhas que existia no local, de acordo com o laudo. Os exterminadores teriam perdido o controle das chamas, o que teria dado início ao incêndio. Foram identificados dois focos de incêndio que coincidiam com os locais onde estavam as colmeias. O incêndio foi registrado no dia 16 de julho.

Como estavam tentando exterminar o enxame de abelhas, havia muito material inflamável no local e as chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros demorou mais de quatro horas para conter o incêndio.

Mesmo com a grande proporção que o incêndio tomou, as chamas não atingiram as residências nas imediações do depósito. O fogo destruiu completamente um dos lotes do depósito.

ClickPB

Comente usando o Facebook