A torcida do Santa Cruz deu um show neste domingo no Arruda. Com mais de 49 mil pessoas, a Cobra Coral venceu o Operário por 1 a 0, gol marcado por Vitor. O resultado deixa os pernambucanos em vantagem no confronto. No entanto, o duelo segue aberto, pois a Série C não tem o critério do gol marcado fora de casa.
No primeiro tempo, o Santa teve posse de bola, e cortava bem os contra-ataques do adversário. Porém, faltava pressionar mais, e o time errava muito e sentia em alguns momentos o peso do jogo. Ricardo, goleiro do time paranaense praticamente não foi exigido.
Aos poucos, os donos da casa começavam a tomar conta do duelo e criaram algumas oportunidades, até que finalmente abriu o placar com Vitor.
Na etapa complementar, Ricardo foi bem mais exigido. Cleiton logo o obrigou a trabalhar. O Operário ia buscar o empate para diminuir a vantagem do adversário, e o Santa Cruz queria o contragolpe para aumentar a vantagem.
Assim, quem teve as melhores chances foi o Santa Cruz, com Bruno Batata, Robinho e Jailson, todas elas desperdiçadas. Dessa forma, o placar foi inalterado e vitória do Cobra Coral por 1 a 0.
Paraíbaonline



