Tarde de domingo com três acidentes no Ingá. Dois morreram.

Um acidente nas proximidades do trevo da Pedra de Ingá,  mais um na ponte danifica e outro na grota funda.

Veja os detalhes:

Um grave acidente teve duas vítimas fatais. Uma que viaja no automóvel e outra que vinha na  moto. As primeiras informações são desencontradas. O sr. Jackelino foi socorrido pela equipe do SAMU com ferimentos, mas passa bem.

Vítima fatal que vinha na moto. (Foto blog do Vavá)

Já na ponte danificada pelas enchentes mais um motoqueiro caiu no buraco da cabeceira. Segundo informações de populares que passaram pela ponte e socorreram o motoqueiro Alexandre, conduzia a moto Fan 125, placa NPU 4233, cor preta, ao passar por cima da ponte, a moto caiu no buraco e ele voou pra cima da outra margem. É o segundo em menos de 15 dias. (Vide fotos)

Mostra local do acidente, sentido Ingá à BR 230
Mostra o ponto de repouso do referido veículo
Mostra e identifica o veículo Moto de placa NPU 4233
Mostra vestígios de sangue da vítima sobre o asfalto

E por último, um voyage cinza de placa MMy 5099, ano 1982 conduzido por Willams do Distrito de Queimadas de Serra Redonda, tendo ainda como ocupantes as pessoas conhecidas como Hugo, Dó e Dino, capotou na grota funda quando viajava com destino a Serra Redonda. A curva da grota funda encontra-se cheia de buracos, onde, segundo o condutor do veículo, a roda travou ao cair num destes buracos, o que causou o acidente já que o condutor não conseguiu fazer a curva, tendo o carro seguido direto pela tangente vindo a capotar. Felizmente apenas ferimentos leves e danos materiais. (Vide fotos)

Mostra local do acidente. Curva da grota funda sentido Serra Redonda à BR 230

 

Mostra por outro ângulo local do acidente e ponto de repouso do veículo
Mostra e identifíca o veículo Voyage de placas MMY 5099

Na última reunião do Orçamento Democrático da microrregião de Ingá, reiteramos ao Conselheiro Evandro a urgencia do conserto da ponte e o recapeamento das estradas que cortam Ingá. Essa é nossa prioridade número um para Ingá ser levada ao governador Ricardo Coutinho dia 31 de março em Itabaiana.

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress