NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

BOM DIA , BOA TARDE E BOA NOITE, NA SUA TELINHA “NOTICIAS DA TERRINHA” ATRAVÉS DO SEU JORNAL INGACIONAL, O UNICO QUE TODAS AS SEGUNDAS, ALISA E METE O PAU.Bom, terminou a semana de carnaval com uma cidade azulada, uma premiação deturpada, uma refeição matinal acuscuizada e uma população desconfiada.

Transcorreu tudo na mais perfeita ordem mesmo sem os devidos cumprimentos das ordens, como carros de som de malas abertas, bandas amanhecendo o dia e patati e patata, o importante é que nada de grave aconteceu, Graças a Deus

E já que terminou a semana do Carnaval entraremos na semana do CORTETOTAL, isso, isso, isso, essa semana o Prefeito Lula cujo diabetes atingiu o mais alto grau depois de ver o vídeo do AZULÂO e os comentários dos mais próximos, prometeu CORTAR todos os prefeiturantes que participaram daquela multidão, e olha que foram muitos hem ?

Se for cortar pela raiz, quer dizer, quem teve família bem próxima la dentro, a prefeitura vai ficar só com dona JOGARETH TACHER, aliás nem ela, pois seu genro tava lá também.

Era os blocos passando, os fogos pipocando e eu matutando: Já pensou se todo esse dinheiro fosse revertido para o povo pobre da terrinha ? na saúde, na educação ou em cestas básicas ?

A casa de Neco Lenha virou Bar e Restaurante AM/PM e é 24 horas no ar, eu Inté já bolei um nome : NECU’ S LENHA BAR

Nas enquetes, AMAZAN continua imbatível para VICE de Lula, pelo menos do GRUPO, é o mais preparado INTÈ agora. Se não arranjar um VICE vamos falar com os dirigentes do VASCO.

Léo Obama, depois da cruzada de dedinhos, passou uns dias desaparecido, mas já retornou aos Miames.

Falando em Léo, depois que MARANHÂO tirou ele do estado, ele já passou pela mão de Lula, Tião Gomes, Nilda Gondim, Veneziano,Vitalzinho e ninguém retornou o pobrezinho às suas funções. Um camaradinha chamado Vavá Da Luz, levou-o a capital e no mesmo dia ele voltou empregado no estado, só que, ele acha que vai ganhar muito pouco pra ir lá um vez por semana. È isso aí, acostumam mal…

Meu amigo João dos Cachos depois da tergivesação evita falar comigo, se eu fosse candidato me preocuparia mais, pois sei que UM voto decide uma eleição, quanto mais TRÊS.

A maioria dos internautas também não acreditam na possível candidatura de Burity. Eu acho que ele pode sim, só acho que ele não DEVE ser candidato e já expliquei diversas vezes aqui o porquê.

Pelo que estou vendo o meu amigo JAREDES, o da infra estrutura, vai ser aproveitado no próximo governo, pois é o único que vemos pelas ruas tapando buracos, trocando lâmpadas etc.. As vezes, mas é muito raro, ele esquece que a rua é do povo e quer empatar um Bloquinho passar por aqui, outro por aculá, mas isso é só as vezes, eu INTE compreendo.

Pelo caminhar do ANDOR eu vou fazer com o primo véi Lula o que ele fez com o primo Marrinho, trocou, segundo ele, UM por DOIS e eu vou trocar DOIS por UM, depois explico.

Na educação, continua o impasse, o Município se nega a fornecer os remédios e o transporte para Pontina e Chã onde estudam cerca de 300 trezentos alunos, só concorda se o estado participar de uma improbidade administrativa, a troca de favores, de cargos. O Ministério Publico vai ser acionado ainda esta semana e veremos o que é melhor, se levarmos 8 (oito) professores até esses distritos ou trazermos 300 alunos ate Ingá.

Para um GESTOR que não tenha o mínimo de senso de responsabilidade, não entende de educação e nem tem amor a coisa publica, é claro que é melhor PARA ELE e apenas para ele, trazer os alunos, porque ai entram os FAMOSOS Ônibus de alugueis superfaturados que podem ser meu, teu e INTE dele, quem sabe ?

Essa é a única PM (Prefeitura Munipal) do Brasil movida a MP (Ministério Publico). Pulo amor de Deus Homi, Pulo amor de Deus !!!

Compareceu a redação do Blog, o ex-vereador Antonio das Redes, o mão amiga, queixa-se ele que no seu tempo de vereança à câmara tinha duas sessões semanais, hoje raramente tem uma. Segundo ele, sexta feira próxima passada foi prestigiar a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Ingá depois de três meses de recesso e mais quinze dias sem trabalho, quando reabriu, dos nove Edis, só compareceram três,que foram o Presidente Pierre, o Vice Alcides, e Dedé Lavandeira.

Agora pergunto :São esses Vereadores que querem se reeleger ? o povo vai continuar no erro ? acho que não.
Nesse caso específico, tem culpa eu ?

O amigo Berinho, depois que tomou o PSDB de Mendonça para negociar, agora tenta de toda maneira tomar, também para negócios , o PSB de Zé Rodrigues, anda com uma velha ATA mostrando a TOMÉ e BEBÉ que é ele presidente, e eu continuo suplicando : Berinho rapaz, deixa isso pra la, fique no PSB, seja candidato, mas esqueça a presidência, é um conselho meu, sou mais velho e tenho mais HISTORIAS PRA CONTAR.

Ou senão ,então lute, viu, mas lute mesmo, porque se você perder, aí f… tudo, nem seu Pai readmitiram aqueles que ele JUROU nomea-los, nem você será o Presidente do PSB, veja que é uma briga beeessssta, mas já demonstrei que sou bom de briga e ainda não perdi um ROUND. Luto pela união do GRUPO e apenas Você e seu Pai não querem acordo, aliás é bom vc lembrar que desse grupo só tem seu pai e os dois filhos,os verdadeiros sobreviventes das Serras Verdes, mesmo assim jogam sujo.

Seria ousadia minha e petulância demais negar que o velho BURA não tem votos, tem sim, também se não tivesse, um homem que passou tantos anos com a maquina na mão, acontece Berinho que o POVO só corre para fonte que ta minando água como disse um nosso pré candidato a vereador pelo PSB.

Estive conversando demoradamente com Ronaldo Barbosa,o digníssimo presidente do PSB da capital, fi-lo entender da questão de princípios e fidelidade que temos com o partido e essa mudança de presidência para um recém egresso do PP cuja liderança maior, seu Pai, continuava no PP, era uma negociata de legenda que não deveria ser permitida, acho que ele concordou.

Bem, se não, ainda posso contar com Edvaldo Rosas Pezão, com o mago feio e companheiro Ricardo Coutinho e finalmente tenho a imprensa para estampar e jogar merda no ventilador. Vamos esperar.

Como vocês viram em reportagem anterior, a festa de PONTINA deu AGUIA e o Senador Cássio mandou mais uma aviso aos paraibanos : NAO INTERFIRO EM NADA NO GOVERNO RICARDO COUTINHO PRINCIPALMENTE NO PROCESSO POLITICO/ ADMINISTRATIVO. Essa não foi pra mim.

Agora eu se fosse a Dra Auxiliadora poria esse prato bem a limpo, quem recebeu o recado, o telefone de quem ligou, e por aí vai, pois o caso é mais sério do que se pensa.

O editor visitou o amigo e pré candidato a prefeitura de João Pessoa, Dr Nonato Bandeira,em demorada conversa falou-se sobre sua candidatura, seus planos e a ausência da palavra VICE do seu vocabulário.

Em reunião com a presidência da CAGEPA o coordenador de Ingá fincou o pé nos problemas que afligem o sistema acauã de abastecimento, reinvidincou mais uma vez providencias no sentido de que a cidade de ITATUBA que é indiscutivelmente o coração do sistema, seja vista com determinadas prioridades, foi pedido uma MOTO e admissão de concursados para complementação do seu quadro.

Doutor Deusdete Queiroga, Presidente do órgão, prometeu providencias imediatas, no que ficamos gratos e no aguardo.

No mais tudo NORMAL, muito sangue de abatedouros escorrendo pelas ruas, muitos esgotos a céu aberto, caminhão se atolando nos buracos do calçamento, creches sem funcionar, empregados sacando o Bolsa família de quem não tem emprego, merenda escolar bem diferente do Breakfast do carnaval, todos os prédios públicos sendo pintados de azul, lavanderias caindo, garagem abandonada matadouro sacrificando o pobre animal com dez porradas,enfim, uma maravilha !

Em verdade, em verdade eu vos digo sem medo de errar : Se Ingá tivesse motor, rodas, direção, podia entregar o volante ai primo véi Lula que aí vocês iam ver um Município bem dirigido e não mal digerido.

Bom, saindo, desejando a todos uma semana de glórias e não esquecendo que :

Sou a alegria de
quem me ama,
a tristeza de
quem me odeia,
a ocupação de
quem me inveja.
vavadaluz

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress