Anúncio 720x90

Bruno Cunha Lima responde acusação e diz que irá entrar com ação contra ex-secretária – LEIA

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) foi até as redes sociais responder as acusações que a médica e candidata a vice-prefeita da cidade nas últimas eleições, Tatiana Medeiros, de que o gestor estaria autorizando aliados a “furarem a fila” da vacinação e serem imunizados contra a covid-19. Bruno disse que irá mover uma ação criminal e um pedido de indenização contra Tatiana, que já foi secretária municipal de Saúde.

Em uma série de postagens em seu Twitter, Bruno chamou a acusação de “denunciação caluniosa”.

“Segundo a informação, eu teria permitido que pessoas furassem a fila de vacinação. Como não tenho absolutamente nada a temer, vou tratar sobre o assunto, não sem antes informar que vou mover uma ação criminal e um pedido de indenização contra a ex-secretária”, disse.

Bruno seguiu escrevendo que o município foi o primeiro a entregar ao Ministério da Saúde um plano de imunização, e que a gestão está seguindo todos os critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Ele disse que para provar a afirmação, irá entregar ainda hoje junto ao Ministério uma lista com o nome das pessoas vacinadas.

“Quando usam fotos de pessoas simples para tentar justificar sua mentira, fica claro o desconhecimento do plano de vacinação e esquecem que, mesmo não tendo um diploma de médico ou enfermeiro, um recepcionista, um auxiliar de limpeza ou um maqueiro também são trabalhadores da Saúde”, continuou o prefeito.

Bruno foi além e disse ainda que irá, junto com a Polícia Federal, Ministério Público e demais autoridades, identificar possíveis tentativas de fraude no processo de vacinação. “Vamos abrir inquéritos administrativos e denunciar qualquer pessoa envolvida”, explicou

Na terça-feira (19) a médica Tatiana Medeiros, chamou Bruno de “Rei”, dizendo que “ser amigo do Rei, garantiu essa prioridade”, se referindo a pessoas, que segundo ela, estariam furando fila na vacinação.

“Amanhã, formalizarei denúncia no ministério público, com as provas colhidas e produzidas, pelos próprios vacinados, que furaram a fila de prioridade na vacinação contra à COVID-19 em Campina Grande. Ser amigo do Rei, garantiu essa prioridade”, escreveu.

Veja as publicações de Bruno:

https://twitter.com/BrunoCunhaLima/status/1351903766111543296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1351903766111543296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.polemicaparaiba.com.br%2Fpolitica%2Fbruno-cunha-lima-responde-acusacao-e-diz-que-ira-entrar-com-acao-contra-ex-secretaria-leia%2F

https://twitter.com/BrunoCunhaLima/status/1351903772742713344?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1351903772742713344%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.polemicaparaiba.com.br%2Fpolitica%2Fbruno-cunha-lima-responde-acusacao-e-diz-que-ira-entrar-com-acao-contra-ex-secretaria-leia%2F

Fonte: Polêmica Paraíba

plugins premium WordPress