VERÃO: Aumenta o interesse pelas academias no Ingá

Em dezembro começa o verão oficialmente no Brasil, mas é em janeiro que a estação atinge o auge em termos de movimentação nas academias. Além das férias, no início do ano as pessoas também tentam botar em prática as promessas de começar o ano bem, entrando em forma. Há também aqueles que despertam o interesse em preparar o corpo para o carnaval. Neste período as academias estão lotadas, como ocorre com a ABF(Amigos da Boa Forma).

Confira:

É justamente neste período que aumenta a demanda pela musculação e exercícios aeróbicos. Segundo informações do instrutor da Academia ABF, Josivaldo de Lima Medeiros, neste período do ano a procura para iniciação aumenta cerca de 30% a 40%.

Alguns desistem no caminho por querer resultados imediatos, outros são mais persistentes e conseguem bom aproveitamento durante um médio prazo. Josivaldo afirma que “o importante não é só melhorar a parte estética, mas principalmente a saúde como um todo, pois estudos e pesquisas recentes mostram que a musculação é indicada para todas as idades”. O instrutor ainda alertou para o perigo do uso indiscriminado dos suplementos alimentares bem como o uso de anabolizantes, principalmente entre os jovens. A ABF tem sempre chamado atenção através de avisos, cartazes e orientação pessoal com relação ao problema.

A prioridade da ABF é  que os alunos  entrem em forma  naturalmente, fazendo os exercícios de maneira correta, no tempo certo e bem orientado.

 

 

 

 

 

 

Portanto, a Academia ABF (Amigos da Boa Forma) é uma excelente opção para quem quiser começar o ano investindo em sua saúde física, melhorando a autoestima e o astral.

As mulheres tem horário exclusivo das 15:00  às 17:00 h, mas não há problemas para aquelas que desejam malhar no horário misto da noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ABF funciona há seis anos aqui no Ingá, e está localizada à rua Lindolfo Claudino da Silva, 53. Próximo ao Ginásio Poliesportivo Municipal, O Carlão, antigo O Buritão. Contato fone: 9163 4369

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress