sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralMaju é 'tietada' na estreia na bancada do Jornal Nacional

Maju é ‘tietada’ na estreia na bancada do Jornal Nacional

O JN já teve Heraldo Pereira, homem negro, como âncora substituto de William Bonner, mas ainda não havia registrado a presença de uma mulher negra na bancada do principal telejornal da Globo.

A estreia da jornalista Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional foi notícia durante a semana e, neste sábado (16), ela deu o primeiro ‘boa noite’ sentada na cadeira comumente ocupada por Renata Vasconcelos, na Rede Globo.

O fato não passou de forma discretamente no telejornal de maior audiência do Brasil. Ao chamar o momento da previsão do tempo, Rodrigo Bocardi, colega de bancada no rodízio de hoje do JN, disse: “E agora?”, e dirigiu-se até o telão, mas parou e pediu que Maju lhe desse a honra e fosse conversar com Tiago Scheuer sobre o clima.

Tiago e Maju se disseram honrados em conversarem um com o outro na previsão, Tiago deu boas vindas à apresentadora e o Jornal Nacional continuou. O jornalístico tem, normalmente, rodízio de apresentadores aos sábados, assim, como o Jornal Hoje. Chegar ao JN é considerado um momento de promoção dentro da Globo, pois nem todos do canal são repórteres e âncoras no Jornal Nacional.

O JN já teve Heraldo Pereira, homem negro, como âncora substituto de William Bonner, mas ainda não havia registrado a presença de uma mulher negra na bancada do principal telejornal da Globo, embora haja a presença de Glória Maria no Fantástico e Globo Repórter e Zileide Silva no Jornal Hoje, além de alguns repórteres em diversos telejornais da emissora.

Click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress