Publicidade

A ação acontecerá no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco.​

O segundo julgamento do trio de ‘canibais’ que vendiam coxinha de carne humana acontece sexta-feira (14) em Recife. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidos mundialmente como “Canibais de Garanhuns”, são acusados de matar, esquartejar e consumir carne humana.

A ação acontecerá no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco.

No início da sessão, serão escolhidos os sete jurados para compor o Conselho de Sentença. Para o julgamento, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou que o delegado Wesley Fernandes Oliveira, que investigou o caso em Garanhuns, fosse ouvido.

Após isso segue o interrogatório dos réus. Depois, haverá o debate entre o promotoria e a defesa. Cada um terá até duas horas e meia para expor seus argumentos. Na sequência, pode haver a réplica para o promotoria, que dura até duas horas, e a tréplica para a defesa, com a mesma duração. Para concluir, ocorre o julgamento pelo Conselho de Sentença.

Eles confirmaram que mataram ao todo oito mulheres, uma delas na Paraíba, no ano de 2012, porém, apenas dois cadáveres foram encontrados até hoje com um terceiro caso confirmado. Os restos mortais das vítimas estavam enterrados noquintal da casa dos suspeitos , em Pernambuco.

As investigações constaram que elas foram assassinadas, esquartejadas e tiveram partes das carnes das coxas, pernas, braços, nádegas e fígado retiradas e consumidas. Há também a suspeita de que os acusados venderam salgados como coxinhas utilizando carne humana.
Além dos crimes, indícios constaram que o grupomorou no Conde, Litoral Sul da Paraíba

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade