Publicidade

De acordo com os agentes da PRF, a visibilidade estava baixa e os ocupantes do veículo conseguiram se esconder no mato próximo ao local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou a Operação Sulanca, na BR-104, que liga Campina Grande a Caruaru, em Pernambuco. Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4h, os agentes da PRF iniciaram uma perseguição a um veículo que fugiu da abordagem. O caso foi registrado no km 190, nas proximidades do município de Alcantil.

O motorista do veículo acabou perdendo o controle e fazendo o carro sair da pista. De acordo com os agentes da PRF, a visibilidade estava baixa e os ocupantes do veículo conseguiram se esconder no mato próximo ao local.

Dentro do carro abandonado foram encontrados objetos que teriam sido roubados de uma loja em Caruaru. Também foram encontradas pistolas de air soft, consideradas simulacros de arma de fogo, lunetas e aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriram que uma loja no centro de Caruaru havia sido arrombada. “A gente acredita que esses tenham sido os autores do arrombamento”, declarou Walter Mota, agente da PRF.

O veículo não tinha registro de ocorrência de roubo ou furto. Ao entrar em contato com o proprietário do carro, o mesmo afirmou que não tinha conhecimento sobre esse veículo. O caso segue sendo investigado, mas existe a possibilidade de o carro ter sido adquirido com documentação falsificada.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Queimadas, que irá tomar conta da investigação.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade