sexta-feira, agosto 29, 2025
spot_imgspot_img
HomePolicialChegada de Hytalo Santos e esposo à Paraíba é acompanhada por fãs,...

Chegada de Hytalo Santos e esposo à Paraíba é acompanhada por fãs, policiais, imprensa e curiosos

A chegada do influenciador Hytalo Santos e seu esposo, Israel Vicente, à Paraíba no fim da tarde desta quinta-feira (28), foi acompanhada por policiais, profissionais da imprensa e diversos curiosos no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

Conforme observou o ClickPB, todos estavam no entorno do Aeroporto na expectativa da saída do influenciador da aeronave, vinda de São Paulo e que pousou por volta das 17h10.

Hytalo e Israel foram os primeiros passageiros a deixarem a aeronave, ao lado de diversos policiais. Eles seguiram para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, para realização de exames de corpo de delito.

Em seguida, o casal foi conduzido para o presídio do Róger, escoltados por uma equipe reforçada de policiais. Em frente à unidade prisional e ao IPC, populares se aglomeraram esperando a chegada do influenciador e seu esposo.

Hytalo Santos e marido devem chegar à Paraíba no final da tarde e seguir para o Presídio do Róger
Presídio do Róger, em João Pessoa. (Foto: reprodução)

Diversas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC)  e Polícia Penal estiveram no Aeroporto para reforçar a segurança e garantir o transporte do casal até o presídio.

Entenda o caso e a transferência de São Paulo à Paraíba

O casal de influenciadores foi preso em Carapicuíba, na Grande São Paulo, em 15 de agosto, após saírem da Paraíba enquanto eram alvos de mandados de busca e apreensão para recolhimento de celulares e outros eletrônicos na casa onde moram em João Pessoa.

Hytalo Santos e o esposo, Israel Nata, presos. (foto: divulgação/Polícia Civil de São Paulo/Gaeco)
Hytalo Santos e o esposo, Israel Natã, presos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo/Gaeco)

Hytalo já era investigado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Polícia Civil, até ser exposto em vídeo sobre ‘adultização’ de crianças pelo influenciador Felca.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress