terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomePolicialCorpo encontrado no RJ é de estudante que estava desaparecida, diz pai

Corpo encontrado no RJ é de estudante que estava desaparecida, diz pai

Marcela de Souza Oliveira desapareceu na última segunda-feira. Corpo foi encontrado nesta tarde e levado ao IML.

A família da estudante Marcela de Souza Oliveira identificou o corpo da jovem, que foi encontrado por volta das 13h30 deste sábado (1), no Rio Iguaçu, Baixada Fluminense, com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Ela estava desaparecida desde segunda-feira.

O reconhecimento foi feito pelo pai dela, que identificou uma tatuagem nas costas da filha. O cadáver estava na mesma região onde foram achados documentos, a bolsa e um casaco da advogada.

Quando o corpo foi encontrado, não foi possível a identificação imediata devido ao estado de decomposição. Testes ainda serão realizados no Instituto Médico-Legal.

(Correção: O G1 errou ao informar que Marcela de Souza Oliveira era advogada. De acordo com familiares, a jovem estava estudando para concurso público. A informação foi corrigida às 14h50).

Polícia investiga o caso

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizou pela manhã buscas em uma área de mata. Pescadores que relataram ter visto um corpo no leito ajudaram na operação.

Marcela foi vista pela última vez na segunda-feira (27) pela mãe. A estudante estava na casa do namorado, William, onde passara a noite, e ali combinou de almoçar com os pais.

Ele diz que saiu de casa para ir ao trabalho e que a namorada continuou na sua casa, dormindo. Maria Penha Oliveira, mãe da jovem, tentou entrar em contato com ela.

Marcela disse que colocaria comida para as cachorras e ia para casa. Desde então, a família não teve informações. Preocupados, eles começaram a fazer buscas em hospitais, delegacia e no IML.

Cartaz do Disque Denúncia

Na noite deste sábado, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com o título “Quem matou Marcela de Souza Oliveira?”.

O Disque Denúncia pede ajuda para que a polícia esclareça a morte. O anonimato é garantido. Os telefones para contato são (21) 2253-1177 e (21) 98849-6099 (WhatsApp).

Marcela de Souza Oliveira — Foto: Reprodução

Marcela de Souza Oliveira — Foto: Reprodução

G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress