A prisão aconteceu dentro da Operação Mercador, deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, nesta sexta-feira (8).
A Polícia Civil prendeu um suspeito de comercializar armas e apreendeu, com ele, milhares de munições de diversos calibres e um revólver calibre 38, além de vários artefatos relacionados com o comércio ilegal de munições. A ação aconteceu dentro da Operação Mercador, deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, nesta sexta-feira (8).
Os policiais descobriram, em investigação, que o suspeito transportava munições em sacos de rações de animais para burlar possível fiscalização. Ele foi apontado como responsável pela venda de munições na região central e Sertão da Paraíba.
O homem foi detido no Centro de Campina Grande, em um comércio que o suspeito mantinha na Feira Central. Ele foi autuado pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



