Publicidade

O ônibus da Progresso que faz a linha de Natal, no Rio Grande do Norte, a Araripina, em Pernambuco, passou pelo posto da PRF em Mata Redonda e foi fiscalizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e prendeu na noite desta quinta-feira (18) uma mulher de 31 anos tentando transportar crack em um ônibus interestadual. O ônibus da Progresso que faz a linha de Natal, no Rio Grande do Norte, a Araripina, em Pernambuco, passou pelo posto da PRF em Mata Redonda e foi fiscalizado.

Os agentes identificaram que a mulher possuía duas passagens pela polícia por tráfico de drogas nas comarcas de Olinda e Paulista. Ela estava em liberdade condicionada, mas já havia sido presa juntamente com seu marido, que permanece cumprindo pena no Presídio Aníbal Bruno.

Foi feita uma revista minuciosa nas poltronas do ônibus e os agentes da PRF encontraram um tablete de 480g de crack. A mulher estava sob livramento condicional desde setembro de 2018. Na época, foi acordada a substituição de medida cautelar e retirada a tornozeleira eletrônica sob algumas condições, entre elas, que não poderia se ausentar da referida comarca sem autorização.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, para os procedimentos de praxe.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade