Publicidade

A mulher teria ido fazer uma transação bancária quando foi abordada por um homem informando que era funcionário do banco.

Uma mulher teve um cartão de crédito roubado dentro de uma agência bancária, nesta terça-feira (11), no Centro da cidade de Campina Grande, na Paraíba. A mulher teria ido fazer uma transação bancária quando foi abordada por um homem informando que era funcionário do banco.

A vítima disse à Polícia Civil que estava no caixa e o suposto funcionário disse que para a transação que ela estava fazendo era preciso pagar uma quantia de R$ 50. No entanto, a mulher respondeu que não sabia.

O suspeito disse que precisava do cartão de crédito e da senha para que pudesse resolver a transação. A mulher por sua vez disse que não iria fornecer. Foi quando o homem disse que se ela não informasse todos os dados, ele e mais dois homens que estavam do lado de fora da agência, iriam matá-la.

A vítima entregou cartão e senha para o suspeito que saiu do local.

Os suspeitos geraram um prejuízo de cerca de R$ 11 mil em compras e saques realizados com o cartão.

A mulher foi até a Central de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ela solicitou a instituição financeira imagens das câmeras de segurança.

O caso segue sendo investigado.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade