Na ação que evitou os assassinatos, foram detidos quatro suspeitos com três armas de fogo,no bairro João Paulo II.
A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que estaria se preparando para matar, de uma só vez, vários integrantes de um suposto grupo rival, na noite dessa quinta-feira (27), em João Pessoa. Na ação que evitou os assassinatos, foram detidos quatro suspeitos com três armas de fogo,no bairro João Paulo II.
A prisão foi realizada através de um trabalho integrado entre a Coordenadoria de Inteligência da PM e a Força Tática do 5º Batalhão.
O ataque, de acordo com as informações levantadas pela PM, seria realizado no bairro Funcionários I e estaria relacionado com o tráfico de drogas.
Os policiais militares receberam denúncias e conseguiram localizar o apartamento que os suspeitos tinham alugado para servir de base para planejar os crimes e também para ser o ‘esconderijo’ após cometê-los, localizado na rua Comerciante José Eliseu de Sousa, no João Paulo II.
As armas apreendidas com o grupo eram duas pistolas e um revólver, além de várias munições.Os acusados têm 24, 20, 18 e 17 anos. No mês passado, dois deles haviam sido presos pela PM por porte ilegal de arma. O adolescente também tem várias passagens pela polícia.
Os adultos foram apresentados na Central de Flagrantes e o menor, na Delegacia da Infância e Juventude.
Click PB