Publicidade

Ele se passava por hóspede e, na Paraíba, o homem teria agido em hotéis dos bairros de Tambaú e Cabo Branco, na Capital, e em Campina Grande. A PM o monitorava após receber imagens.

Um homem suspeito de furtar objetos de turistas em vários hotéis do Brasil foi preso em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (17). Ele se passava por hóspede e, na Paraíba, o homem teria agido em hotéis dos bairros de Tambaú e Cabo Branco, na Capital, e em Campina Grande.

A Polícia Militar apreendeu, com o suspeito de 46 anos, produtos de higiene pessoal dos turistas e dos hotéis, um fone e uma quantia em dinheiro da moeda argentina.

De acordo com informações do Comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o suspeito é do Rio de Janeiro e foi reconhecido através de imagens de circuito interno dos hotéis.

“Já vínhamos recebendo essas imagens da rede hoteleira não só de João Pessoa, mas também de Campina Grande, Fortaleza e outros estados, que mostrava ele agindo e praticando esses furtos. Nesta segunda-feira, ele entrou em mais um hotel, em Tambaú, e nas diligências conseguimos prendê-lo em flagrante”, relatou o major Bruno Rodrigues.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade