sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomePolicialUm homem e três adolescentes morrem após troca de tiros com policiais...

Um homem e três adolescentes morrem após troca de tiros com policiais militares

Quatro pessoas, entre eles três adolescentes, morreram na madrugada desta quinta-feira (6) durante uma troca de tiros com policiais militares na comunidade Salinas de Ribamar, em Cabedelo. Outro adolescente foi baleado. Eles ainda foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito..

De acordo com boletim divulgado pelo Hospital de Trauma, o homem que morreu teria idade provável entre 23 e 27 anos. Já os adolescentes que faleceram têm 15, 16 e 17 anos

O quinto baleado, um adolescente de 16 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, teve alta hospitalar às 03h39. Ele foi levado para a Central de Polícia.

Segundo relato dos policiais, eles foram até a comunidade após a polícia ter recebido denúncias de suspeitos armados, que estavam exibindo as armas em vias públicas e nas redes sociais. Os policiais afirmam que foram recebidos a tiros ao chegarem na comunidade. Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação, além de um rádio de comunicação.

ParlamentoPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress