Violência marca fim de semana na Grande João Pessoa…

Quatro assassinatos em João Pessoa e um em Santa Rita neste fim de semana reforçam as estatísticas que apontam a Grande João Pessoa como uma região que está ficando cada vez mais violenta. Os crimes aconteceram entre a noite do sábado e a manhã do domingo, 22 de janeiro.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, apenas um dos acusados foi preso no bairro do Valentina Figueiredo. Nessa estatística, foi registrado um duplo homicídio no bairro de Cruz das Armas, próximo à Rua do Rio. As vítimas foram Ricardo Fernando Santos, 32, e Rodolfo Alves dos Santos, 21, que passavam pela rua quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Já no Bairro de São José, a vítima foi um homem conhecido por “Neguinho”. Ele foi encontrado morto com quatro tiros de arma de fogo. De acordo com a polícia, moradores do bairro informaram que “Neguinho” era morador de rua e usava drogas.
O crime mais grave aconteceu no Valentina Figueiredo, onde houve troca de tiros entre quatro homens, o que resultou em um morto, um suspeito preso e dois feridos. As informações são de que Gemisson Pontes, 27, e Carlos Soares Frederico, 30, conversavam no meio da rua na comunidade Frei Damião, quando foram abordados por um homem identificado por Edson Alexandre Bernardino.
A partir daí, começou uma discussão entre eles e Edson iniciou efetuou um disparo. Os dois homens também sacaram o revólver e mataram Edson no meio da rua. Para vingar a morte, o cunhado de Edson, Cícero Paixão, chegou ao local atirando contra os suspeitos. Cícero foi preso em flagrante. Os amigos Gemisson Pontes e Carlos Soares Frederico foram encaminhados para o Hospital de Trauma.
No bairro de Tibiri, em Santa Rita, Romário da Silva Araújo, 23, foi morto também no meio da rua Deputado Soares Madruga, próximo à Praça. De acordo com dados da 6ª DD, Romário estava conversando com dois colegas no momento em que foi abordada pelos suspeitos, conhecidos como “Pitomba” e Pablo. No pbhoje.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress